Não conhecido fatos sobre Faculdade de musica

Grandes artistas do mundo pop não abrem mãeste do deter alguns números especiais com dançarinos e coreografias em seus espetáculos. Em tua nova turnê, Drake possui usado um recurso ousado e inovador utilizando duzentos drones sobrevoando tua cabeça pelo palco.

A priori não há nada de que ilegal na atitude e este de que está em contrato é este qual está a valer, ok? Abraços

Você deve levar o Contrato ao Procon de modo a fazer o cálculo porque a escola nãeste pode aumentar este valor da anuidade desse tanto.. Você terá de que pedir para a escola a Planilha de Custos para verificar a justificativa de aumento tãeste elevado..

Me matriculei pelo curso por Engenharia Mecânica no período da manhã no começeste de 2013 e paguei a 1ª parcela para confirmação do matricula de que era por R$1678,00. Feito isso, as aulas começaram em fevereiro e eu compareci em Ainda mais ou menos 20 aulas entre fevereiro e marçeste. Chegando a conclusão de qual eu não conseguiria levar este curso de Eng. Mecânica adiante, uma vez de que eu já estava utilizando 1 curso em andamento pelo período da noite e trabalhava no 3º turno da minha empresa ao mesmo tempo.

Pegue o contrato e leve no Procon, a escola não Pode vir a cobrar taxa do material.. tudo do manter-se contido no valor da anuidade qual é paga em parcelas durante o ano. Vá ao PROCON, ok?

Renovei a matricula do o filho desse ano do 2015.efetuei este pagamento pelo POR DIA 12/01 dia do vencimento. só de que eu vou tira-lo da escola por motivos financeiros.tenho direito da devoluçãeste da quantia paga do volta?e ainda nãeste assinei o contrato.

Você pode acionar judicialmente o responsável financeiro ou no final do ano executar 1 plano por resgate por parcelas em atraso porém nunca impedir a criança por entrar na tua escola até o final do Contrato.

O qual é possível realizar é matricular a criança sob a responsabilidade financeira de alguém da família (tio, avós, esposa) de que não possua nenhuma restrição, porque o contrato de prestaçãeste por serviço é firmado entre a escola e 1 responsável financeiro contudo que têm a oportunidade de não ser necessariamente ESTES pais. Att

Este que vale nãeste é mensalidade contudo anuidade dividida em 12 parcelas.. Está correto. Actualmente a matrícula não Têm a possibilidade de ser este valor ultrapassar este valor da anuidade ok?

introduzir minha filha né uma escolinha aqui perto por casa mais eles estão cobrando 400 do matrícula pagando esses400reais do matrícula entre 30dias eu teria de que experimente este site remunerar a mensalidade eu gostaria do saber se isso está correto

Sonia, obrigada pela atençãeste…e peço desculpa pelo desabafo neste espaço…mal qria demonstrar este pq da minha indignação qdo fui informada q, em tese, nãeste poderia matricular meu filho…e escola púbica nem pensar, outras vizinhos precisam mais do que eu…estudei mto (bolsas meritórias) e trabalhei bem na tentativa de ascender…por isso consequentemente p ter qualquer coisa PAGO Muito mais CARO!!!Muito mais uma vez agradeço…

Se souber utilizando a sua amiga qual é a lei e se puder me informar agradeceria porque desconheçeste e seria bacana poder compartilhar esta Saber usando outros pais,ok? Irei ficar lhe devendo essa. AbraçESTES

Quanto as mordidas e tudo o mais se vc possui tais como provar poderá constituir 1 advogado e acionar a escola já qual é responsabilidade civil da escola guardar e vigiar a criança de que está sob a sua guarda,ok?

Consultei um advogado de que me disse que sim há uma proceder aí e é possível que você consiga ganhar na Justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *